segunda-feira, 8 de março de 2010

Madeira participa em acção de charme para cativar operadores turísticos.

A secretária regional do Turismo da Madeira participa hoje numa acção de charme junto dos líderes mundiais das federações e associações de agentes de viagens, para passar a mensagem de que o arquipélago em breve estará como antes.
João Passos, presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (APAVT), disse à Lusa que, neste momento, “é muito importante passar a mensagem de que a recuperação da Madeira, que vive fundamentalmente do turismo, está a ser muito rápida”.

(...) João Passos destacou que a APAVT tem vindo a promover acções junto das suas congéneres da Europa e de todo o mundo no sentido de as levar a “recomendar aos seus associados que continuem a vender Madeira, porque daqui a pouco tempo [tudo] estará tal e qual como antes”.

Estas acções, frisou, têm tido “respostas francamente positivas e animadoras”.

Neste âmbito, e aproveitando a presença em Lisboa da ‘nata’ do turismo mundial, a APAVT convidou a secretária regional do Turismo da Madeira, Conceição Estudante, a participar no jantar que a associação oferece hoje aos vários líderes mundiais do sector e reforçar a ideia de que o arquipélago mantém a mesma atractividade turística de sempre.
In Público, 08 de Março de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário