quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Lagar de azeite do século XIX é hoje hotel de charme"

"Em 1886, funcionava ali um lagar de azeite. Valerie e Aníbal descobriram o lugar - uma privilegiada margem do Rio Vez, refrescada por amieiros, mimosas e carvalhos - e voltaram a dar-lhe vida. Hoje, a Casa do Rio Vez, bem perto de Arcos de Valdevez, é uma casa de turismo rural de charme, onde se cruzou o design contemporâneo com um ambiente acolhedor e familiar.

Aqui pode optar por reservar um dos quartos da casa - escolha entre Gilberto, João, Sara ou Maria, porque os espaços foram todos baptizados de forma especial - ou passar a sua estadia no loft Luís, ideal para um casal com filhos, por exemplo. Na sala comum, cuidadosamente decorada, pode ver filmes, ler, relaxar ou usufruir do aroma do bolo caseiro que fará parte do seu pequeno almoço. Além da piscina, a Casa do Rio Vez fica situada numa área propícia e belíssimos passeios pedestres. Ali tão perto, fica o Parque Nacional da Peneda-Gerês."


In Jornal de Notícias, 12 de Agosto de 2009

1 comentário:

  1. Nós, é claro, viemos votar. Afinal, a avaliar pelos resultados eleitorais, em Portugal os patos são quem mais vota. Quack

    ResponderEliminar